PSDB não quer pesquisa sobre apartheid da água
Como se sabe, o respeitado, competente e insuspeito Data Popular do Renato Meirelles captou a política de apartheid dos tucanos, na hora de distribuir a seca em São Paulo: aos ricos, água; os pobres, que se ex-plo-dam !
Aí, o PSDB, que vive de pesquisa do PiG na veia, ficou uma fera :
PSDB vai à Justiça Eleitoral contra pesquisa sobre falta de água
Tucanos pedem que instituto DataPopular registre levantamento realizado no estado por ele possuir “cunho eleitoral”
O PSDB de São Paulo ingressou na Justiça Eleitoral nesta quinta-feira 7 pedindo informações de como foi feita pesquisa do instituto DataPopular sobre a falta de água no estado, pedindo “o valor e a origem dos recursos despendidos e o questionário completo utilizado”. O partido também pede que a pesquisa seja registrada na Justiça Eleitoral.
“A pesquisa tem claro cunho eleitoral e deveria ter obedecido aos critérios da legislação em vigor, que torna obrigatório o registro da pesquisa e apresentação de informações à Justiça Eleitoral, tais como o questionário e amostra utilizados e quem pagou o levantamento,” diz o PSDB em nota no seu site. O artigo 33 da lei eleitoral prevê que “as entidades e empresas que realizarem pesquisas de opinião pública relativas às eleições ou aos candidatos” devem registrar informações do levantamento na Justiça Eleitoral.
(...)
Amigo navegante, depois de mandar o Pilha àquela parte, agora essa.
O PSDB perdeu a noção de ridículo !
Não brinco, não brinco, não brinco. Só se for com a minha bola, no meu campo e o com o meu juiz !
Em tempo: não deixe de ler o primeiro resultado da pesquisa do DataCaf !
Paulo Henrique Amorim