"Vendo proteção contra Dilma". Com Globo e Jabor
Do implacável Stanley Burburinho:
Anúncio [no O Globo] oferece proteção contra Dilma em página [com coluna do Arnaldo Jabor] que critica Lula
A segmentação da publicidade (separar do todo uma parcela que possui características semelhantes) é uma das estratégias mais importantes para oferecer seu produto com eficiência. Prova disso é o anúncio embutido em um texto do articulista de O Globo, Arnaldo Jabor, onde uma empresa sugere que sabe os caminhos para o investidor se proteger caso a presidente Dilma Rousseff seja reeleita no pleito deste ano.
No texto "Volto ou não volto", Jabor descreve como Lula estaria lidando com a decisão de voltar ou não a concorrer à presidência. Entre muitas críticas ao governo do PT há, até mesmo, alguns palavrões. No final, aparece a publicidade da empresa Empiricus, que se define como uma "casa independente de análise de ações, baseada em São Paulo".
No banner, está escrito: "Como se Proteger da Dilma - Saiba Como Proteger seu Patrimônio em Caso de Reeleição da Dilma, Já".
Veja a reprodução do banner:
http://www.odiario.com/economia/noticia/832656/anuncio-oferece-protecao-contra-dilma-em-pagina-que-critica-lula/
Link para a coluna do Jabor no O Globo - http://oglobo.globo.com/cultura/volto-ou-nao-volto-12536629
Um outro banner da mesma empresa apareceu no jornal O Estado de Minas - www.uai.com.br /Dica @MGsemcensura