O Globo e a Urubóloga insistem: querem o zé
Já, já ele começa a falar mal da Dilma nas colonas pigais
O editorial do Globo é uma severa advertência: ou o novo Ministro da Justiça se transforma num zé ou será severamente punido.
O Globo não admite!
Quem manda na Polícia Federal é o Gilberto Freire com "i".
No Mau Dia Brasil, a Urubóloga abandonou o campo fétido das suas "previsões econômicas" - invariavelmente erradas - para se dedicar ao pescoço do novo ministro da Justiça: vamos ficar de olho.
"Vamos ficar de olho", ecoou a âncora cujo nome não se sabe qual é!
Vamos ficar de olho!
Ou o Wellington Cesar se zeifica (não mexa, revisor, Obrigado!) ou a fúria do Kamel sobre ele descerá de forma implacável.
A PF é minha!
Bradou um dos filhos do Roberto Marinho - eles não têm nome próprio!
Só tem um problema: Kamel, cadê o Prisco?
Em tempo: um paralelismo interessante. Nos Estados Unidos, a Ultra-Direita, como aqui, não quer deixar o Obama escolher o Ministro da Suprema Corte que vai substituir o Ultra-Direitista Scalia (e endeusado pelo vira-latas dos chapéus). Lá, como aqui, a Ultra-Direita acha que só quem pode nomear é ela! O dos chapéus, provavelmente, preferia nomear o delegado Itagiba para o lugar do zé. Itagiba é aquele que montou a operação para destruir a Roseana Sarney, a serviço do Padim Pade Cerra. Aquela operação que culminou com um fax - no tempo do fax... - para o Fernando Henrique, no Palácio do Alvorada, "missão cumprida!" É dessa PF que eles gostam. Só não pode é botar uma urna eletrônica na frente deles. Eles perdem!
Paulo Henrique Amorim