Será que agora o jatinho vai ter dono, Bláblá ?
No Estadão:
STF abre inquérito contra Bezerra e Lava Jato chega a 50 políticos investigados
Fernando Bezerra Coelho teria recebido R$ 20 milhões para a campanha de Eduardo Campos em 2010, segundo Paulo Roberto Costa; com o pedido, sobe para 50 o número de investigados no STF
Brasília - A Procuradoria-Geral da República (PGR) protocolou nesta quinta-feira, 12, um inquérito contra o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) para apurar suposto envolvimento do esquema de corrupção da Petrobrás. O senador é citado nos depoimentos dos delatores da Operação Lava Jato, o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa. O pedido foi acatado pelo ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo, que determinou a abertura do inquérito.
Nos depoimentos, o nome de Bezerra aparece como representante do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. Bezerra foi ministro da Integração Nacional no início do primeiro governo Dilma, permanecendo no cargo até o final de 2013.
(...)
Em tempo: o valentão do Julio Delgado, socialista de Minas, padrão de Moral no interrogátório ao Sérgio Gabrielli, na CPI da GloboNews - será que ele sabe quem é o dono do jatinho?
Veja também: