No "próximo passo", mulher sai do Bolsa Familia para o emprego. Ministro Mello vem aí!
O Conversa Afiada reproduz artigo do Blog do Planalto:
"Vocês são ‘as caras’!"
O fato de 77% dos 1.592 beneficiários do Bolsa Família que se formaram,nesta terça-feira (1º/6), no curso de construção civil do programa Próximo Passo serem mulheres encheu de orgulho o presidente Lula durante a cerimônia realizada em São Paulo. "Vocês são ‘as caras’!", afirmou o presidente. "Saio daqui com a imagem de felicidade que estou vendo na cara de cada uma de vocês."
Lula destacou que a oportunidade de cada brasileiro vai chegar, graças aos avanços do País na economia e na área social, e recomendo a todos os presentes que não parassem de estudar nem "de brigar pelo que vocês acreditam", dando como exemplo a sua própria história de vida: "Se eu tivesse desistido não teria chegado à Presidência da República", disse.
Eu acho extraordinário que 80% das pessoas que se formaram sejam mulheres, porque o que isso significa? Significa que a companheira mulher já não se contenta mais em ficar em casa esperando o marido trabalhar e trazer o dinheirinho para casa. Significa que a mulher está conquistando sua independência. Significa que a mulher está entrando no mercado de trabalho de verdade. (…) As mulheres querem trabalhar fora, terem autonomia, independência, não querem ficar dependentes do salário do marido. Hoje as mulheres querem mais do que feijão, querem respeito!
Veja o vídeo:
Isso é um perigo.
Isso é propaganda eleitoral explícita !
O Ministro Marco Aurélio Mello vem aí, de martelo em punho, para cassar o Lula e a Dilma de um só golpe.
O amigo navegante duvida que o Ministo Mello casse o Lula, "o cara", o governante mais popular do mundo ?
Amigo navegante, não se iluda.
O Ministro Mello é capaz disso e muito mais. Ainda mais agora, que ele está no centro do palco e seu êmulo, Ele, o ex-Supremo Presidente do Supremo recolheu-se à ministerial insignificância.
Clique aqui para ver que ele ameaça o presidente do Supremo com o PiG, para explicar as contas do CNJ.
Todos os holofotes estão hoje sobre o Ministro Mello.
Na outra eleição, no pulpito poderoso do TSE, o Ministro Mello ameaçou. até o ultimo dia, cassar o candidato Lula da Silva.
Na hora de anunciar o vencedor, não disse que Lula venceu, mas que Alckmin não poderia mais vencer, diante dos votos a apurar.
Freud explica.
A baixaria é a última bala na agulha do Serra. Clique aqui para ler.
O art. 64 da Lei Eleitoral é o nome desse jogo.
Paulo Henrique Amorim