Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Bolsonaro: "pergunta pra tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai"

Bolsonaro: "pergunta pra tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai"

"Você tem uma cara de homossexual terrível", diz Bolsonaro a jornalista...
publicado 20/12/2019
Comments
Aroeira.jpg

Créditos: Aroeira

O presidente da República, Jair Bolsonaro, demonstrou ao público mais uma vez seu descontrole e grosseria.

Em conversa com a imprensa na manhã desta sexta-feira 20/XII, ao ser questionado por um repórter do Globo sobre investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro contra seu filho Flávio e ex-funcionários de seu gabinete - entre eles o ex-assessor Fabrício Queiroz, aquele das "rachadinhas" - Bolsonaro reagiu com um chilique:

"Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual", responde o descontrolado presidente.

Mais adiante, o presidente pergunta aos jornalistas: "o processo é segredo de Justiça ou não é? Respondam!", diz Bolsonaro. 

"Respondam, porra!", repete o Jair Messias, batendo o punho na grade do Palácio da Alvorada.

O mesmo repórter insiste e pergunta a Bolsonaro sobre um cheque de R$ 24 mil reais pago por Queiroz à primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Desde dezembro, Bolsonaro afirma que trata-se de parte da quitação de um empréstimo de R$ 40 mil.

O repórter pergunta ao presidente se ele teria um comprovante do tal empréstimo.

Jair Bolsonaro, novamente, responde de forma enlouquecida: "oh rapaz, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai, tá certo?"

Assista:


Não é a primeira vez que Bolsonaro apela a xingamentos contra a mãe de quem lhe pergunta sobre o Queiroz...

Em outro momento da entrevista, Bolsonaro insistiu em seu humor de aluno de quinta série. Quando um outro repórter lhe perguntou se o Governo Federal pretendia, de fato, transferir a embaixada do Brasil em Israel para a cidade de Jerusalém, o presidente perguntou: "você pretende se casar comigo um dia? Não seja preconceituoso. Você não gosta de loiro de olhos azuis? Isso é homofobia, vão te processar por homofobia".

Em tempo: Bolsonaro, hoje, jura que não é homofóbico - ainda que tenha dito, no passado, que "filho gay é falta de porrada" e que seria incapaz de amar um filho homossexual...

Em tempo2: qual o motivo do chilique do presidente? Será que ele tem medo que Flávio Bolsonaro vá em cana?

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: