Bolsonaro volta a atacar governadores: "estão com medinho do vírus?"
(Redes Sociais)
Jair Bolsonaro retomou nesta quinta-feira 2/IV sua ofensiva contra os governadores que seguem as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e aplicam medidas de isolamento social, em meio à pandemia do novo coronavírus.
"Eu fui em Ceilândia e Taguatinga no fim de semana passado e fui massacrado pela mídia. Duvido que um governador desses, Doria [João, de SP], Moisés [Carlos, de SC], vá no meio do povo. Vai nada. Tá com medinho de pegar vírus?", vociferou Bolsonaro em conversa com pastores em frente ao Palácio da Alvorada.
Ele ainda disse querer que o povo volte a trabalhar, frisando que "vai morrer gente, sim", mas que não há como fugir da pandemia. "Vamos cuidar dos idosos, do pessoal que tem problema de saúde. Vão ter mortes. Minha mãe tem 93 anos, se pegar qualquer coisa, ela tem o risco sério de não aguentar", finalizou.
Assista:
Mais uma vez, Bolsonaro minimiza os impactos da pandemia de coronavírus, dizendo que ela "não é tudo isso" e justifica ter ido visitar o comércio no Distrito Federal porque precisava "conversa com o povo". Segundo ele, governadores tem "medinho" de pegar coronavírus. pic.twitter.com/QokwO3yQWo
— William De Lucca (@delucca) April 2, 2020