Damares quer Bolsonaro longe do celular!
Vai ser difícil, ministra... (Créditos: Isac Nóbrega/PR)
Pela primeira vez em onze meses de mandato, um membro do governo Bolsonaro propôs uma medida capaz de unir toda a população sensata do Brasil!
Acredite se quiser, amigo navegante: a proposta partiu de Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Em vídeo publicado em seu Twitter na tarde deste sábado 30/XI, a ministra Damares convidou os brasileiros para um "detox digital" - um desafio para que todos os cidadãos fiquem 24 horas longe dos celulares e das redes sociais no dia 8/XII, o "Dia da Família Brasileira".
"Este é um desafio para o Brasil inteiro", disse a ministra.
Damares afirmou que ela mesma irá guardar seu celular em uma caixinha. Para evitar "cair em tentação", o aparelho será entregue aos agentes que cuidam de sua segurança.
Ela estende o convite, também, ao alto escalão do governo: "presidente Bolsonaro, quero te desafiar! Você e a [primeira-dama] Michelle. E quero desafiar todos os ministros. E aqueles que aceitarem o desafio, gravem um vídeo aí e postem nos marcando!
Assista:
Reprodução: Twitter/Damares Alves
Viva!
Finalmente este governo apresenta uma proposta de qualidade!
Quem sabe, assim, o presidente Bolsonaro se abstém de acusar o Leonardo DiCaprio de queimar a Amazônia, ou fazer "piada" com a tortura na ditadura militar?
Na pior das hipóteses, é menos combustível para a CPMI das Fake News!
Em tempo: a proposta da ministra Damares, obviamente, não afetaria o vereador Carlos Bolsonaro, o Carluxo, filho 02 do Jair Messias, afastado das redes sociais desde o dia 12/XI...
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |
Leia também no Conversa Afiada:
- Fica, Damares, fica!
- Damares convoca entrevista, mas abandona o local sem dizer uma palavra
- Comitiva de Damares dá calote em estacionamento. Quá, quá, quá!
- Advogado mandou Carluxo deletar redes sociais
- Investigadores dizem que Carluxo pode ter jogado computador no lixo
- Relatora da CPMI das Fake News quer ouvir Carlos Bolsonaro
- Em 10 meses, Bolsonaro já espalhou 400 fake news!
- Guardian mostra como as fake news elegeram Bolsonaro
- Blogueiro das fake news se recusa a abrir dados a CPMI