Dino: nem com 360 mortes Bolsonaro abandona suas vaidades!
(Aroeira)
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou nesta sexta-feira 3/IV a postura irresponsável de Jair Bolsonaro no "combate" à pandemia do novo coronavírus.
"Bolsonaro começou o dia com TREZENTOS brasileiros mortos na sua porta. À noite já são TREZENTOS E SESSENTA. E nem assim ele abandona vaidades e agressões. Impressionante tanto desprezo com a vida dos brasileiros", escreveu Dino nas redes sociais.
O governador se refere aos números divulgados pelo Ministério da Saúde no fim da tarde desta sexta: 9056 casos confirmados e 359 mortos pela Covid-19.
Na véspera, Dino defendeu que Bolsonaro abdique do poder em favor de seu vice, Hamilton Mourão.
"Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é do meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições", disse Dino à coluna de Guilherme Amado na Época.
Ele deu a declaração após participar de reunião com o Conselho da Amazônia, sob a presidência, justamente, de Hamilton Mourão.
Veja o tweet de Dino:
Bolsonaro começou o dia com TREZENTOS brasileiros mortos na sua porta. À noite já são TREZENTOS E SESSENTA. E nem assim ele abandona vaidades e agressões. Impressionante tanto desprezo com a vida dos brasileiros.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) April 3, 2020