Janot chama Lula de bandido e quer ficar
Reprodução: Carta Capital
O excelente repórter André Barrocal, da Carta Capital, produz essa semana impecável reportagem sobre o terceiro mandato do Janot, aquele Procurador que procura o que quer achar.
"Janot e o 3o. mandato: o atual presidente do MP não exclui a possibilidade. De todo modo, a próxima eleição do mestre da Lava Jato será um dos assuntos explosivos de 2017."
"Ele escala os Alpes (para ir a Davos - quem pagou a passagem?, pergunta o deputado Paulo Pimenta) e o súbito, ingênuo e desinformado reconhecimento internacional"
"O delatado Renan tem razões para se preocupar com as eventuais e definitivas intenções de Janot"
"O MP brasileiro é o mais caro do mundo! De longe. Janot tem R$ 6,6 bilhões (!!!) em caixa. Nossa Justiça morde 0,32% do PIB. A alemã, 0,02%"
"Luiz Moreira garante que Janot se tornou o maior líder corporativo do Brasil e venceria a eleição para a lista triplice. 'Só pensam em dinheiro e poder', diz Moreira sobre os Procuradores que furam o teto.
Segundo Luiz Nassif, Janot foi a batuta do Golpe.
Em tempo: foi nesse edificante diálogo que o Janot disse ao Eugênio Aragão que o Lula nao passa de um bandido, o que, desde entao, o qualificou para merecer um terceiro mandato.
PHA