Lula recomenda livro a Bolsonaro para não deixar 2 milhões na fila do INSS
(Foto de Bolsonaro: Alan Santos/PR)
O presidente Lula foi ao Twitter nesta quinta-feira 16/I para criticar a decisão do governo de Jair Bolsonaro de recrutar militares reformados para tentar diminuir as gigantescas filas do INSS.
"Vi no jornal que vão requisitar 7 mil soldados reformados em uma força tarefa para resolver a fila do INSS. Ora, tem tanta gente desempregada, por que pegar os aposentados pra fazer?", questionou Lula.
Ele ainda recomendou a Bolsonaro a leitura do livro "Virada de Gestão", publicado pela Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev) em 2013. Segundo o site de Lula, trata-se de "um importante documento histórico que reúne as medidas que levaram o governo Lula a extinguir as famosas filas do INSS".
"O Bolsonaro disse que livro 'tem muita coisa escrita', mas vale a leitura para aprender como não deixar 2 milhões de brasileiros esperando resposta da previdência", completou Lula.
O Bolsonaro disse que livro "tem muita coisa escrita", mas vale a leitura para aprender como não deixar 2 milhões de brasileiros esperando resposta da previdência. https://t.co/EKBkULPQRg
— Lula (@LulaOficial) January 16, 2020
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |