Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / PHA processa testemunhas de Dantas

PHA processa testemunhas de Dantas

O novo Código prevê o Abuso do Direito de Defesa"!
publicado 17/02/2016
Comments
Diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és

Diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és

Na aba “Não me Calarão” desse ansioso blog, é possível acompanhar os passos da decisão do Dr Marcio Lucio Sauandag, da 22a. Vara Criminal, de São Paulo, que, em julho do ano passado, em impecável decisão, permitiu que PHA e sua (excelente) advogada Maria Elizabeth Queijo aplicassem surra exemplar em Daniel Dantas: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2015/07/07/a-dra-queijo-nao-se-cansa-de-bater-em-dantas/

Agora, o ansioso blogueiro se sente na obrigação de informar a seus leais amigos navegantes que, com a imprescindível colaboração de seu (excelente) advogado Cesar Marcos Kloury entrou com uma ação de indenização contra duas testemunhas de Dantas no acima referido processo.

Um deles, Márcio Chaer, editor de um certo Bajulador Jurídico, também chamado de “Conhecedor Jurídico”, é membro exuberante do Sistema Dantas de Comunicação.

E um notável escritor, Claudio Tognolli, autor de dois recentes livros, memoráveis: a fajuta reconstituição da prisão do Dr Abdelmassih, aquele insigne médico beneficiado por um (de muitos …) histórico HC do Ministro Gilmar (PSD-MT); e outro em que Romeu Tuma Jr se esborrachou na tentativa inútil de jogar lama em Lula – e se enlameou no ato.

Ao testemunhar em favor de Dantas - testemunhos, de resto, emprestáveis – os dois, Chaer e Tognolli asseguraram que o ansioso blogueiro escreve a soldo.

Aliás, um advogado de Dantas, Nelio Machado, e aquele herói da Globo em Veneza – o do “vou te mandar um e-mail”, o dos bovinos” - disseram o mesmo.

O vêneto já pagou por isso.

Machado está para fazê-lo.

Diante de Dantas e desse ansioso blogueiro, a certa altura de seu testemunho, Tognolli mereceu uma interrupção do Promotor:

- O senhor trouxe com o senhor as provas de que ele escreve a soldo? Estão aí com o senhor?

Diante da negativa da testemunha, o Promotor disse:

- É só, Excelência.

(O ansioso blogueiro reproduz de memória.)

Essas explicações ao amigo navegante se devem a notícias que, muitas vezes podem confundir.

Por exemplo.

São tantas as ações de Daniel Dantas contra o ansioso blogueiro – devem passar das 50, no momento -, que o ansioso blogueiro breve usará de recurso previsto no novo Código Civil, o Abuso do Direito de Defesa para se ressarcir, em parte, das despesas que é obrigado a fazer para dele se defender.

(O Dr Cesar trabalha nisso, no momento, com especial zelo.)

Por exemplo, o ansioso blogueiro foi obrigado a dizer “Não, Kamel, o PHA não vai em cana”.

Outra informação, para deixar bem claro: aquele repórter de terceira linha da Globo em Brasilia, o Hervaldo Pedreira, assegurou, em juízo, por escrito, que o ansioso blogueiro não é racista.

Assim como não é verdade que o ansioso blogueiro tenha sido condenado definitivamente pelo Ataulpho Merval.

A excelente advogado Dra Maria Elizabeth Queijo saberá restabelecer a Justiça.

Ontem, precisamente, dia 16/II, um desses delegados da Polícia Federal do , na Força (sic) Tarefa da Lava Jato em Curitiba, entrou com uma ação contra o ansioso blogueiro por conta de um meme.

Um meme.

O delegado pretende reescrever a lógica da internet mundial e da linguagem dos blogs, da China ao Pacaembu!

Outro jenio!

Esses delegados do zé devem pensar que a Vara do Moro é a Catedral da Notre Dame e podem receber a coroa de Imperador, ao lado da Josefina !

O dr Cesar saberá tratar dele com a devida gentileza e competência.

Tudo isso, amigo navegante, reforça o princípio universal: diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és.

De resto, como se sabe, não me calarão.

Paulo Henrique Amorim