Porta dos Fundos se pronuncia sobre censura: “seguiremos publicando nossos esquetes”
(Reprodução/Twitter/Porta dos Fundos)
O perfil oficial do Porta dos Fundos no Twitter publicou nesta quinta-feira 9/I um comunicado sobre a censura imposta pela Justiça ao especial de Natal do grupo de humoristas, disponível no Netflix.
“O Porta dos Fundos é contra qualquer ato de censura, violência, ilegalidade, autoritarismo e tudo aquilo que não esperávamos mais ter de repudiar em pleno 2020. Nosso trabalho é fazer humor e, a partir dele, entreter e estimular reflexões”, diz trecho do texto.
Leia:
O Porta dos Fundos é contra qualquer ato de censura, violência, ilegalidade, autoritarismo e tudo aquilo que não esperávamos mais ter de repudiar em pleno 2020. Nosso trabalho é fazer humor e, a partir dele, entreter e estimular reflexões.
— Porta dos Fundos (@portadosfundos) January 9, 2020
(continua) pic.twitter.com/kv0YwGyqv1
Por fim, acreditamos no Poder Judiciário em manter a defesa histórica da Constituição Brasileira e seguimos com a certeza que as instituições democráticas serão preservadas.
— Porta dos Fundos (@portadosfundos) January 9, 2020
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |