Viúva de Marielle cobra nova perícia em áudio da portaria
(Reprodução/Facebook)
Monica Benício, viúva da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), cobrou nesta segunda-feira 4/XI uma nova perícia no áudio da portaria do condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca, onde Jair Bolsonaro tem uma casa. No mesmo condomínio mora o ex-policial militar Ronnie Lessa, acusado de assassinar Marielle e seu motorista, Anderson Gomes.
"A gente, como família da Marielle, pediu agora uma nova perícia do áudio porque não tem condição de dar credibilidade à perícia que foi feita e que nem foi feita pela Polícia Civil", afirmou Monica ao BuzzFeed News.
"Hoje faz 600 dias que a Marielle e o Anderson foram executados e não sabemos quem ordenou esses crimes", completou Mônica ao site.
Mais cedo nesta segunda, o Conversa Afiada informou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro já sabe que o porteiro do condomínio que prestou depoimento e anotou em um livro o número 58 (da casa de Jair Bolsonaro) não é o mesmo que fala com Ronnie Lessa em áudio divulgado por Carlos Bolsonaro e periciado em duas horas pelo Ministério Público. Clique aqui para ler os detalhes.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |