Advogado dos Bolsonaros diz que nunca viu Queiroz!
O advogado Frederick Wassef (Reprodução/Rede Globo)
Dono do imóvel onde Fabrício Queiroz foi preso nesta quinta-feira 18/VI, o advogado Frederick Wassef se diz vítima de uma armação para incriminar Jair Bolsonaro, segundo reportagem de Catia Seabra na Folha de São Paulo.
Wassef, que defende o senador Flávio Bolsonaro no caso das "rachadinhas" e também é advogado do presidente Bolsonaro, nega que tenha abrigado Queiroz em sua casa: "nunca telefonei para Queiroz, nunca troquei mensagem com Queiroz nem com ninguém de sua família. Isso é uma armação para incriminar o presidente", relata.
"Não é verdade que tenha passado um ano no meu escritório", ele insiste. Ele diz ainda que o imóvel de Atibaia estava em obras e que os policiais que participaram da operação "plantaram" evidências no local: "meu escritório estava em obras. Os móveis estavam do lado de fora. Não tinha nada lá. Vi na TV que encontraram um malote. Isso foi plantado".
Wassef reforça: "Não escondi ninguém. (...) Estão me atribuindo coisas que não fiz. O escritório estava vazio. Os móveis estavam do lado de fora da casa. Tudo estava fora do lugar."
Leia a reportagem completa na Folha de São Paulo.
Em tempo: uma vizinha do imóvel relatou ter visto, na semana passada, uma discussão acalorada entre um homem parecido com Frederick Wassef e uma pessoa não identificada do lado de dentro do portão...
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |