Ala bivarista do PSL pode queimar Delegado Waldir!
O deputado-delegado será traído pelo próprio bloco no PSL? (Créditos: Agência Brasil)
O deputado federal Delegado Waldir revelou-se um importante membro da ala "bivarista" do PSL - ou seja, os parlamentares alinhados ao presidente da sigla Luciano Bivar na atual guerra civil do partido.
Foi ele quem falou em implodir Jair Bolsonaro, disse que o presidente da República tentou comprar deputados com cargos e levou a hashtag #Bolsolão aos trending topics no Twitter.
(Sobre essa briga, assista à entrevista exclusiva do deputado federal Ivan Valente, do PSOL de São Paulo à TV Afiada: Guerra no PSL? É o fundo eleitoral, estúpido!)
O bloco bolsonarista da legenda tentou afastá-lo da liderança do partido na Câmara dos Deputados no último dia 16/X , sem sucesso.
Agora, entretanto, Waldir pode ser traído por seu próprio grupo no PSL.
Segundo Guilherme Amado, colunista da Época, o deputado poderá perder definitivamente o posto de líder do partido na Câmara.
A ala "bivarista" avaliou que o Delegado Waldir "passou do tom" nos ataques a Bolsonaro.
Especialmente ao falar em "implodir o presidente" e chamar Bolsonaro de vagabundo.
Em tempo: o presidente Jair Bolsonaro já disse que irá processar Waldir pelas ofensas. Já o delegado-deputado repetiu: "é vagabundo"
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |