Bebianno sobre filhos de Bolsonaro: mimados que mamam nas tetas do Estado!
(Reprodução/Instagram)
O ex-ministro Gustavo Bebianno detonou Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro, filhos do presidente Jair Bolsonaro, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta sexta-feira 18.
"Mimados e soberbos que mamaram nas tetas do Estado", afirmou Bebianno, que foi chefe da Secretaria-Geral da Presidência até fevereiro.
Ele foi além:
"O único [filho] que era presente, que participou de parte de tudo isso [campanha política e viagens de Jair Bolsonaro] foi o Eduardo Bolsonaro. Participou de parte disso aí, talvez 30%. O Carlos nunca se prontificou a fazer nada, colocar a mão na massa. Nunca fez nada pelo pai", disse Bebianno.
Sobre Carlos, o ex-ministro emendou:
"O Carlos é covarde. Faz tudo pelas costas. Esse bombardeio, ele fazia de forma camuflada, usando outras pessoas. Ele não aguenta apanhar. Bate como um leão e apanha como um gatinho. Esse é um problema que me atingiu de maneira muito covarde e está atingindo o Brasil, os rumos do Brasil... Fui leal ao Jair e fiz tudo por amor".
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |