Deputado do PT sugere prisão preventiva para Carlos Bolsonaro!
Após a notícia de que a Polícia Civil do Rio de Janeiro já trabalha com a hipótese do envolvimento de Carlos Bolsonaro, o Carluxo, no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco, o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) sugeriu, no Twitter, a prisão preventiva do filho 02 do presidente Jair Bolsonaro.
"Algumas perguntas ainda não respondidas: por que Carlos Bolsonaro saiu apressadamente a mexer nos áudios da portaria do condomínio onde mora a família? Por que ele apagou suas redes sociais? Por que Carluxo saiu do Rio (pelo que dizem, está em SC)?", questionou o deputado na rede social.
Ele continua: "quando um suspeito de assassinato coage testemunha - porteiro, por exemplo - desmancha provas, apagando postagens das redes ou da telefonia da portaria e muda de endereço abandonando o serviço, podendo preparar fuga, não é o caso de preventiva?"
Rogério Correia também lembrou que o Carluxo o ameaçou de morte pelo Twitter.
Em tempo: no Twitter, a hashtag #TicTacCarluxo já está nos trending topics - a lista dos assuntos mais comentados na rede.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |
Leia também no Conversa Afiada:
- Polícia do Rio cogita envolvimento de Carlos Bolsonaro no caso Marielle
- Após pressão e exposição, porteiro do "seu Jair" muda o depoimento
- Veja abusa da irresponsabilidade ao expor o porteiro que citou Bolsonaro
- Carlos Bolsonaro apaga todas as contas nas redes sociais
- Advogado mandou Carluxo deletar redes sociais
- Caso Marielle: perito diz que Carlos Bolsonaro editou áudios