Família Bolsonaro dá como certa saída de Joice do PSL
(Reprodução/Redes Sociais)
O PSL já dá como certa a saída da deputada federal Joice Hasselmann (SP) do partido.
O jornalista Guilherme Amado revela, na revista Época, que os membros da família Bolsonaro - tanto os filhos quanto o pai - têm dito que Joice deve pular do barco em questão de meses.
O Conversa Afiada mostrou na semana passada que Joice tem o desejo de se candidatar à Prefeitura de São Paulo em 2020, mas não conta com o apoio do PSL, que caminha a passos largos para escolher o "Carteiro Reaça" para a eleição.
Nesta segunda-feira 30, o senador Major Olímpio (PSL-SP) intensificou o racha no PSL paulista ao dizer que, se o partido não lançar a candidatura de Joice, terá um candidato sem expressão no pleito do ano que vem.
“Com essa direção incompetente do PSL-SP, a tendência é não ter candidato ou lançar um ‘zé ruela’. Vai colocar na urna ‘17 zé ruela’”, diz, citando o número do PSL. “Bolsonaro vai passar vergonha em São Paulo. Só lamento”, afirmou Olímpio em entrevista ao PiG cheiroso.
Olímpio disse ainda que o partido não tem estrutura para realizar prévias – o diretório da capital está suspenso pela Justiça Eleitoral por problemas na prestação de contas.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |