Gari Bolsodória finge que é estadista
Ele veste qualquer roupa...
publicado
04/03/2019
Comments
01/I/2019: momento em que o Prefake se torna governador (Reprodução/Flicker/SECOM-SP)
Do Globo Overseas:
Sem boné e uniformes, Doria muda figurino em busca de perfil ‘estadista’
Dezesseis dias depois da posse, o governador de São Paulo, João Doria , posou para uma selfie na sede do governo com um dos pintores que faziam uma reforma no local. Ele vestia camisa branca, paletó e calça social. Com as mãos, fez o símbolo que virou sua marca registrada, o Acelera.
A imagem destoa de outra feita logo após assumir como prefeito de São Paulo, em 2016. Nela, apareceu com um uniforme laranja, máscara, boné e pistola de tinta nas mãos, pintando um muro na Avenida 23 de Maio, na capital paulista.
Dois anos separam as duas imagens e são reveladores da guinada que Doria deu em seu marketing pessoal para a construção de uma nova imagem na política. As camisas de mangas arregaçadas da versão prefeito agora estão mais alinhadas e sob paletós. Desde que se elegeu para o governo paulista, o tucano raramente apareceu em público apenas de camisa.
Mesmo em reuniões com o secretariado ou durante almoços informais no restaurante do Palácio dos Bandeirantes, ele circula com paletó.
A meta de Doria é tentar disputar a Presidência da República em 2022. Em 2018, ele foi impedido pelo PSDB que já tinha o então governador Geraldo Alckmin como candidato. (...)
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |