Marco Aurélio vai impeachar Temer
Informa o Estadão que o Ministro Marco Aurélio encaminhou ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, uma reclamação contra a demora em instalar a comissão especial que deve analisar o impeachment do presidente Golpista, o Traíra.
O argumento é o mesmo que o Tribunal (sic) Superior (sic) Eleitoral terá que examinar, sob a inspiração do Ministro (sic) Gilmar (PSDB-MT): Temer cometeu os mesmos crimes da Dilma.
Quando presidente, o Eduardo Cunha, que viveu até quando Janot considerou que tinha serventia, cumpriu a determinaçao de Marco Aurélio, mas fez um acordo na moita para que não houvesse número regimental para instalar a Comissão.
Cunha está na cadeia.
Vamos ver que destino Maia reserva a si próprio.
Em tempo: o PiG dessa quinta-feira 8 de dezembro fez questão de ignorar a gravíssima denúncia de Marco Aurélio, que vale a pena repetir:
"A fórmula utilizada por Renan Calheiros para resistir ao cumprimento da ordem judicial que o retirava do cargo de presidente do Senado nasceu de forma inusitada. Foi um ministro do próprio Supremo Tribunal Federal que sugeriu contrapor uma decisão da Mesa Diretora do Senado à liminar expedida pelo ministro Marco Aurélio Mello."
Quem será que o PiG quer proteger?
Em tempo2: ah, Moreirinha, essa segurança jurídica...
Em tempo3: Bessinha, Bessinha, o Moro vai te conduzir coercitivamente, Bessinha...
PHA