Vídeo: Bolsonaro foge de entrevista ao ser questionado sobre Queiroz
(Reprodução/Poder 360)
Jair Bolsonaro encerrou uma entrevista coletiva nesta terça-feira 14/I ao ser questionado sobre sua suposta intervenção no escândalo envolvendo Fabrício Queiroz.
Ele chamou de “fake news” as revelações do livro “Tormenta – O governo Bolsonaro: crises, intrigas e segredo”, da jornalista Thaís Oyama.
Segundo a obra, os advogados de Queiroz e de Bolsonaro haviam acertado inicialmente que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro em seus tempos de deputado na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) prestaria depoimento ao MP do Rio, em dezembro de 2018. E mais: Queiroz diria que ninguém da família Bolsonaro tinha envolvimento com o caso.
No entanto, tudo mudou a dois dias do depoimento, quando Bolsonaro (pai) mandou cancelar a operação. Um advogado havia convencido o presidente de que a melhor estratégia para abafar o caso seria jogar a decisão para o Supremo Tribunal Federal (STF).
Nesta terça, ao ser perguntado sobre esse caso, Bolsonaro fugiu (mais uma vez).
Assista ao vídeo:
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |