Chuíça (*) do Serra: apagão não deixa torcedor ver convocação de Dunga
Deu no G1:
Sem luz no Centro de SP, torcedores perdem convocação de Dunga Problema irritou trabalhadores, que reclamaram do prejuízo.
Até as 15h30, Eletropaulo não soube informar motivo da falta de luz.
Tão aguardado por muitos, o momento da convocação da seleção que vai para a Copa, às 13h desta terça-feira (11), foi um verdadeiro apagão para o servente Ederaldo Dantas dos Santos, 34 anos. Ele trabalha em um bar no Centro de São Paulo, área aingida pela falta de luz desde a manhã. Quando o técnico Dunga revelou o nome dos jogadores, a TV no estabelecimento estava desligada. Muita gente reclamou do prejuízo no trabalho.
“Eu não acompanhei a convocação”, afirmou Dantas, que foi informado pela reportagem sobre alguns jogadores escalados. “Grafite? Ele é bom. E o Neymar?”, questionou, sobre o jogador do Santos que ficou de fora da lista. O bar fica na Rua Bento Freitas e o dono do local reclamou da queda na energia elétrica. “Atrapalha muito. A geladeira está desligada, a máquina do suco, o cartão não passa. É complicado”, contou José Josafá Moura, 40.
Clique aqui para ler a matéria completa no site do G1
Clique aqui para ler: Conversa Afiada é vítima de dois apagões
(*) Chuíça é o que o PiG (**) de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.
(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.