Muricy prefere o Fluminense a trabalhar para a Globo
Depois de Scolari se negar a assumir a seleção brasileira agora é a vez do Muricy:
Fluminense bate o pé e impede a saída de Muricy para a seleção brasileira
por Patrícia Lopes, das Laranjeiras (RJ), para o ESPN.com.br
O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, garantiu em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira nas Laranjeiras que não vai liberar Muricy Ramalho para deixar o clube e treinar a seleção brasileira. Segundo Celso Barros, presidente da Unimed - parceira do Tricolor - o time já havia conversado com o treinador para acertar a renovação do seu contrato.
O técnico se reuniu nesta manhã com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e recebeu convite para substituir Dunga. Ao fim do encontro na Barra de Tijuca, Rio de Janeiro, Muricy afirmou que precisava do aval do Tricolor para assumir o Brasil.
Em entrevista ao portal 'Terra', o próprio treinador já havia indicado que o time carioca deveria dificultar a liberação. Segundo Muricy, honrar o compromisso com o Fluminense seria uma obrigação e uma maneira de dar um bom exemplo a seus filhos.
"Eu tomei um susto quando fiquei sabendo. E achei estranho que já disessem que ele é o técnico sem ele ter afirmado. Ele está feliz no Fluminense, se queixou apenas da estrutura. Atendemos algumas contratações. Ele está muito bem aqui. O contrato já estava renovado até 2012 antes de hoje. Só falta assinar", disse Celso Barros.