Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2011 / 12 / 13 / 30,5 mil: o livro que a mídia ignorou

30,5 mil: o livro que a mídia ignorou

O Conversa Afiada reproduz post do Blog do Miro, com texto do Viomundo: 30,5 mil: o livro que a mídia ignorou.
publicado 13/12/2011
Comments

O Conversa Afiada reproduz post do Blog do Miro, com texto do Viomundo:

30,5 mil: o livro que a mídia ignorou


Por Conceição Lemes, no blog Viomundo:


A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., está bombando, mesmo. A primeira edição, de 15 mil cópias, já havia se esgotado na própria sexta-feira, 9 de dezembro, dia do lançamento.


"Só nesta segunda-feira, vendemos 15,5 mil exemplares", conta-nos, entusiasmadíssimo Luiz Fernando Emediato, da Geração Editorial. "A rede Saraiva pediu 6.500 exemplares, a Fnac, 4.000 e a Cultura, 5.000. Em consequência, aumentamos de 15 mil para 30 mil cópias a tiragem da reimpressão".


Ou seja, 30,5 mil exemplares vendidos desde sexta-feira.


A nova remessa começa a ser entregue às livrarias na próxima sexta-feira. Quem não tiver paciência para aguentar a espera, pode comprar o e-book na Saraiva Digital e na Gato Sabido.


O entusiasmo é tamanho que um leitor do Viomundo, que pediu anonimato, comprou 10 exemplares, para sortearmos entre vocês. O critério ainda vamos definir.


Em tempo. Segundo Emediato, é boato que o livro A Privataria Tucana foi proibido ou está sendo boicotado por alguma livraria.

Clique aqui para ler o que disse o ansioso blogueiro num seminário de juízes do Rio Grande do Sul: "Na Comunicação, o Brasil é a ditadura perfeita".