Amaury: Privataria já vendeu 150 mil exemplares !
Amigo navegante baiano envia o seguinte texto:
Georgia,
O Amaury participou nesta quinta feiravde uma audiência pública lançando o livro
aqui. Aproveitei para pegar o meu autógrafo e conferir o debate. A parte chata foram os políticos que
tornam o debate um pouco partidário demais... Fiz um registro do
lançamento no texto e, O MELHOR, é a foto que mando anexa e comento no
último parágrafo. Foi uma nota publicada no Tribuna da Bahia, em que
eles confundiram os "Amaury's". Incrível!!! Jornalismo de google...
Acho que você e o Paulo vão dar umas gargalhadas (hahaha!).
Beijos
Autor de Privataria Tucana participa de audiência na Bahia
O jornalista e autor de “A Privataria Tucana”, Amaury Ribeiro Jr., esteve nesta quinta-feira em Salvador para participar de uma audiência pública debatendo o tema do livro, que, segundo ele, já vendeu mais de 150 mil cópias em apenas três meses.
Durante o bate-papo, Amaury deixou os tucanos com o "bico entre as penas" ao dizer que já foi procurado pelos serviços de inteligência do Ministério Público e da Receita Federal para dar informações sobre os temas abordados em "Privataria".
Cheio de ironia e transbordando alegria pelo sucesso do trabalho, Amaury aproveitou para brincar com algumas das histórias do livro. “Se tem um povo que sofreu com a Privataria, foi o povo baiano.
Transformaram até Trancoso em um centro financeiro, uma bolsa de valores”, ironizou.
Presente no evento, o deputado federal Emiliano José (PT-BA) destacou a importância da criação da CPI da Privataria Tucana no Congresso Federal. “Estamos lutando para isso, mas muitos fatores podem
determinar a abertura, ou não”, afirmou. Entre os aplausos e sorrisos da platéia, a sensação foi de que "Privataria" é uma obra exemplar quando o assunto é um jornalismo bem apurado e documentado, além de ter sido responsável pela abertura das feridas dos mandatos tucanos. Vamos ver até onde chegam as investigações e como será o futuro desta cadeia alimentar. Se correr, o bicho pega, se ficar, o bicho come.
Em tempo – Para divulgar o debate e o lançamento do livro na Bahia, um jornal de Salvador publicou uma nota com a foto do autor do “fenômeno de vendas”. Aliás, só tentaram! A foto que aparece ao lado da coluna, observem, é de Amaury Jr, mas não o jornalista investigativo e sim o freqüentador das melhores festas da "alta sociedade brasileira"...
Pois é, o Amaury da televisão!!! É o jornalismo "google", sem o menor compromisso com a apuração! É pra rir ou pra chorar?
Clique aqui para ler Cerra se blinda contra Privataria, Kassab: contra Aécio, Cerra vota em Dilma, vídeo bomba: tucano chama Cerra às falas, vote sim ou não: Cerra trairia Aécio ? e a trepidante enquete como o Cerra acha que o Brasil deveria se chamar ?