Agnelo e Perillo vão à CPI. Quando vai o Cerra?
CPMI convoca Agnelo Queiroz e Marconi Perillo para depor e poupa Sérgio Cabral
publicado
30/05/2012
Comments
Saiu na Agência Brasil:
CPMI convoca Agnelo Queiroz e Marconi Perillo para depor e poupa Sérgio Cabral
Luciana Lima
Repórter da Agência Brasil
Brasília – Em uma reunião tumultuada, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira decidiu convocar hoje (30) dois governadores para prestar depoimento. Foram convocados os governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). A convocação do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), foi rejeitada pelo plenário da CPMI.
Perillo foi convocado com votação unânime. Ontem (29), ele já havia informado à CPMI que gostaria de prestar depoimento. Já a convocação de Agnelo foi aprovada por 16 votos favoráveis e 12 votos contrários. Em relação ao pedido de convocação de Cabral, 17 parlamentares foram contra e 11 a favor do seu comparecimento à CPMI.
Perillo e Agnelo terão que prestar esclarecimentos sobre a ligação com o empresário Carlos Augusto Ramos, conhecido com Carlinhos Cachoeira, ou com a Delta Construção, empresa suspeita de fazer parte de esquema criminoso investigado pela Polícia Federal, de favorecimento em contas com o governo.
(...)
Clique aqui para ver o que o Conversa Afiada e a Conceição Lemes, no Viomundo, disseram sobre a operação da Delta em São Paulo