Dilma e Padilha se livram dos médicos do CRM
O Senado aprovou a Medida Provisória que cria o “Mais Médicos” e confere ao Ministério da Saúde o poder de registrar médicos estrangeiros.
Com isso, Dilma e Padilha entregam aos tucanos – especialmente aos do Ceará - , embrulhadinhos, para depositar ao pé da árvore de Natal, os médicos corporativistas dos CRMs.
E o Padilha vem aí, de jaleco branco, para atormentar os tucanos de São Paulo.
Em tempo: Dilma e Padilha deveriam enviar uma cópia autografada do decreto com a sanção presidencial aos colonistas (*) do PiG (**) que lutaram ferozmente contra a vinda dos médicos cubanos.
Sim, porque era disso que se tratava: o PiG (**) tem um problema com Cuba, desde 1959 …
A Big House não ganha uma.
Nem nos Estados Unidos.
Paulo Henrique Amorim
(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG que combateram na milícia para derrubar o presidente Lula e, depois, a presidenta Dilma. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.
(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.