Repórter da Globo adere ao "não vai ter Copa"!
Saiu no informado site do Daniel Castro:
Preocupada, Globo orienta repórter a denunciar irregularidades da Copa
A Globo distribuiu na semana passada uma recomendação a todos os jornalistas da rede para que adotem uma cobertura "equilibrada" da Copa do Mundo, que ocorre no Brasil de 11 de junho a 13 de julho. A orientação vale principalmente para os profissionais que trabalham para o Jornal Nacional.
Os coordenadores de cobertura da Copa de todas as afiliadas foram orientados a transmitir a repórteres e editores a mensagem de que a Copa e a seleção brasileira são uma paixão nacional, mas que irregularidades deverão ser denunciadas e "pautas positivas" deverão ser evitadas, a não ser que "surjam naturalmente".
Reportagens que mostram como a Copa está beneficiando grupos de pessoas, como os comerciantes vizinhos a estádios, já não estão sendo produzidas para o Jornal Nacional.
(...)
E não esquecer do DARF: a sonegação fiscal começou (será que "começou" ou é melhor "prosseguiu"?) com a compra de direitos da Copa, como demonstrou aqui e aqui o Miguel do Rosário, no Cafezinho.
Como diz o amigo navegante Marcelo: "mostrar o beijo gay é fácil; quero ver mostrar o DARF !", e o Augusto: "cadê o DARF ? O gato Kamel"
Paulo Henrique Amorim
Clique aqui para ler "'Não vai ter Copa' é um movimento terrorista !"
E aqui para "Não vai ter Copa é do PSOL, Rede e PSTU"