Sistema Dantas de Comunicação. Umas da$ face$ do PiG
Para evitar que esse documento histórico se desfaça num ponto obscuro da blogosfera, o Conversa Afiada republica o documento com a relação (parcial) dos membros do Sistema Dantas de Comunicação.
O documento faz parte da investigação que a Brasil Telecom mandou fazer, depois de mandar Daniel Dantas embora.
Ele foi acompanhado de outros à CVM.
Mas, não adiantou de nada, porque os sócios remanescentes da Brasil Telecom acabaram por ajudar a montar a trampa de BrOi.
Clique aqui para ler a denúncia que este ansioso blogueiro fez ao Ministério Público Federal sobre a trampa da BrOi. E também não deu em nada ...
Trampa em que dois empresários (???), Carlos Jereissati e Sergio Andrade, passaram a controlar 80% da telefonia fixa do Brasil, sem botar um tusta do próprio bolso.
(Os dois, Jereissati e Andrade, enobrecem aquela galeria das "43 ações que movem contra PHA" e enriquecem seu patrimônio moral, porque "diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és".)
Na trampa acima citada, Daniel Dantas, que Protógenes Queiroz chama de "banqueiro bandido", levou um "cala a boca" de US$ 1 bilhão.
E o BNDES entrou com a grana do FAT.
Viva o Brasil.
O Sistema Dantas de Comunicação deu apoio irrestrito à trampa.
Alguns dos abaixo citados e outros que foram aparecer na Operação Satiagraha (também devidamente esquartejada pelos sistemas dantas do país afora, porque são múltiplos.)
Paulo Henrique Amorim