Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2015 / 01 / 23 / jn leva Dirceu à Lava Jato. E os 1001 advogados do Dantas ?

jn leva Dirceu à Lava Jato. E os 1001 advogados do Dantas ?

Dr Pitombo, cadê as provas de que se tratava de um assalto à Petrobras para dar ao PT? As provas, Dr Pitombo!
publicado 23/01/2015
Comments

 

Diante de retumbante denúncia do jornal nacional do Gilberto Freire com “i” (ver no ABC do C Af), a JDA, empresa de José Dirceu, advogado, e do irmão emitiu nota oficial:

- sim, deu consultoria às empresas UTC, OAS e Queiroz Galvão, conforme contratos, para atuar em mercados externos, sobretudo  na América Latina e na Europa.”

- esses serviços não tem nada a ver com o escopo da
(sigilosa - PHA) investigação da Lava Jato;

-  no período coberto pelos contratos, Dirceu não tinha cargo publico;

- ele está à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos.

Em tempo:


Empresa de Dirceu presta esclarecimentos sobre contratos de trabalho com clientes



A propósito de reportagem divulgada ontem em telejornais – reproduzida em jornais de hoje – sobre a decisão de uma juíza do Paraná, de quebrar o sigilo bancário e fiscal do ex-ministro José Dirceu no desdobramento das investigações da Operação Lava Jato, a assessoria  do ex-ministro-chefe da Casa Civil divulgou nota em que presta esclarecimentos.

A assessoria informa que os contratos comerciais de trabalho firmado pela consultoria do ex-ministro, a JDA, com empresas nada tem a ver, com as apurações em curso na Petrobras.

Vejam, abaixo, a íntegra do esclarecimento prestado pela empresa do ex-ministro José Dirceu:

NOTA À IMPRENSA

A respeito da reportagem veiculada pelo Jornal Nacional nesta quinta-feira (22), a JDA esclarece que prestou consultoria às empresas UTC, OAS e Galvão Engenharia, conforme contratos, para atuação em mercados externos, sobretudo na América Latina e Europa.

A relação comercial com as empresas não guarda qualquer relação com contratos na Petrobras sob investigação na Operação Lava Jato. O ex-ministro José Dirceu está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos à Justiça.

Navalha

Dirceu é advogado.

Dá assessoria.

A empresas envolvidas na Lava Jato e não envolvidas.

A suposição de que a remuneração dele seja uma forma de assaltar a Petrobras para levar dinheiro ao PT é tão razoável quanto admitir que os 1001 advogados do Daniel Dantas – que ainda não se cansou de apanhar do Klouri e do PHA - recebessem dele, Dantas, a fortuna que recebem para engordar a burra dos tucanos.

Clique aqui para ler a última do PiG sobre o Dirceu: que ele vai rachar o PT ao meio.

Em tempo: o escritório do Dr Pitombo, um dos que defende o Daniel Dantas, apresentou defesa de seu cliente Gerson Almada, preso na Lava jato.

Diz a insigne defesa:

- … “faz mais de doze anos que um partido político (qual, o PMDB ? O PP ? - PHA) passou a ocupar o poder no Brasil. No plano de manutenção desse partido no Governo, tornou-se necessário (sic) compor com políticos de outros partidos, o que significou distribuir cargos na Administração Pública, em especial em empresas públicas e em sociedade de economia mista... (a) Petrobras foi escolhida para geração desses montantes necessários à compra da base aliada do Governo e aos cofres das agremiações partidárias”.

Pergunta-se: Dr Pitombo, cadê as provas ?, Dr Pitombo ?

Ou bastam as provas que o senhor lê no Globo ?

 


Paulo Henrique Amorim