Burnier é sério. Será o Kamel sério ?
O amigo navegante está convidado a assistir e a ler esse valioso relato do excelente repórter Rodrigo Vianna, meu colega na Record e de batalhas judiciais com o Gilberto Freire com ï" (ver no ABC do C Af).
Aquele que deveria se dedicar mais à vertiginosa queda de audiencia dos "jornais" da #globogolpista, do que a perder tempo na Justiça.
Veja na aba "Não me calarão", com a imperdível "Galeria Daniel Dantas".
O artista que desenhou a galeria se inspirou na máxima "diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és".
Ao Rodrigo:
Duas retrancas sobre ato na Paulista:
1 - Aqui, o meu relato sobre o dia -
http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/palavra-minha/globo-vai-de-capacete-pra-paulista-tomada-por-uma-multidao-em-defesa-da-democracia/
2 - Aqui um vídeo -
Repórter da globo estava preparado para uma guerra; recebeu apenas vaias, endereçadas ao jornalismo comandado por Ali Kamel
A Globo, com sua política editorial contra os interesses do Brasil e do povo trabalhador, expõe seus funcionários a situações de risco. veja o video e confira o que aconteceu na Paulista no dia 13.
Em tempo: o repórter José Roberto Burnier, que aparece de capacete nas imagens, é jornalista sério. E corajoso: não escondeu o microfone, e aguentou firme as hostilidades (verbais) – que não eram endereçadas a ele, mas ao jornalismo da empresa comandada por Ali Kamel.
Leia também: