À Jovem Pan, Zambelli mostra o desespero dos bolsonaristas com o inquérito das fake news
(Jovem Pan)
A deputada federal ultrabolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP), perdida após a saída de seu ídolo Sergio Moro do governo, decidiu ligar o ministro Alexandre de Moraes, do STF, à facção criminosa PCC.
"Sobre o Alexandre de Moraes, me desculpa, mas às vezes acredito que a ligação dele com o PCC era verdadeira. Porque ele está envolvido na causa de investigar pessoas que faziam o bem pelo Brasil", disse Zambelli em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira 27/IV.
Ela também demonstrou mais uma vez o nível de preocupação dos bolsonaristas com o avanço, no STF, da investigação sobre fake news.
"Há milhões de brasileiros aterrorizados com essa possibilidade de o STF investigar cidadãos comuns, que estavam dando opinião na rede social ou xingando ministros do STF. Quando o Alexandre de Moraes abriu essa investigação no STF, todo mundo falava que ele estava sendo a vítima, o acusador, o promotor, o policial, o julgador. O STF estava sendo tudo. E o STF está abrindo essa investigação de fake news para aterrorizar a população para não poder xingar ministro nenhum, político nenhum, presidente da Câmara ou do Senado nenhum. Então calma aí. CPMI e investigação no STF não servem para aterrorizar o povo", completou.