Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Aparece um morto na pensão em que Adélio vivia

Aparece um morto na pensão em que Adélio vivia

Será queima de arquivo?
publicado 17/10/2018
Comments
Sem Título-5.jpg

Será Adélio um lobo solitário ou teve companhia? (Reprodução)

Via Tribuna de Minas:

Um homem de 47 anos foi encontrado morto em uma pensão no Bairro Santa Helena, na região central de Juiz de Fora, na noite desta terça-feira (17). Segundo o Registro de Eventos Sociais (Reds) da Polícia Militar, o corpo foi encontrado sem indícios de violência e com os músculos endurecidos. Conforme depoimento dos familiares, ele seria usuário de drogas e já esteve internado para tratamento do vício.

Moradores relataram à autoridade policial que, na noite de segunda-feira (15), ele já havia se queixado de problemas com catarro. O homem teria sido internado recentemente em virtude de uma pneumonia, além de ter histórico de problemas cardíacos.

De acordo com proprietário da pensão, o homem estava hospedado na casa há três meses. O local é o mesmo onde Adelio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), no dia 6 de setembro, se hospedou em Juiz de Fora. Em agosto, a Tribuna mostrou que cerca de 20 pessoas, de diferentes idades, moram no local, que possui cerca de 15 quartos.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!