Após negar racismo, presidente da Fundação Palmares duvida do coronavírus
Reprodução
No Globo - Após afirmar que no Brasil existe um racismo "nutella", o jornalista Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, minimizou o perigo do novo coronavírus, que já matou milhares de pessoas no mundo. Em uma postagem no Twitter, Camargo afirmou que o isolamento, método apontado por especialistas como um dos mais eficientes contra a disseminação da Covid-19, "precisa ser imediatamente suspenso", exceto "para os que são grupo de risco".
"Confinaram 99% da população em casa para vencer um vírus que mata em torno de 1% dos infectados. O isolamento, exceto para os que são do grupo de risco, precisa ser imediatamente suspenso. É a maior imbecilidade da história da humanidade! Ao trabalho, brasileiros!", disse Camargo na publicação.
Confinaram 99% da população em casa para vencer um vírus que mata em torno de 1% dos infectados. O isolamento, exceto para os que são do grupo de risco, precisa ser imediatamente suspenso. É a maior imbecilidade da história da humanidade! Ao trabalho, brasileiros! 🇧🇷 https://t.co/0wFkJLlc3h
— Sérgio Camargo (@sergiodireita1) March 24, 2020