Bem que o Garotinho avisou: a MP era a dos Porcos
O vibrante deputado Anthony Garotinho fez um histórico discurso na Câmara quando se discutia a MP dos Portos: mostrou que aquilo não passava de uma MP de porcos.
Sob a liderança do Eduardo Cunha - não deixe de ler sobre o São Jorge de lupanar -, o falecido Eduardo Campos - quem é o dono do jatinho, Bláblárina? - , o deputado Pauzinho do Dantas e o ladrão presidente operavam para transformar a MP dos Porcos numa patifaria para beneficiá-los e o ínclito banqueiro Daniel Dantas e todos os empresários mergulhados no Porto de Santos, desde a Privatifaria do FHC Brasif.
Como se sabe, o MT da lista de alcunhas da Odebrecht opera no Porto de Santos desde que engasoparam uma incauta jovem, a serviço do notório coronel Lima, como demonstrou o incansável Marcelo Auler.
Agora, a Polícia Federal "descobre" - e só agora - que a MP dos Porcos - ou do Tio Patinhas, como disse o Garotinho, talvez inspirado pela fortuna do ínclito banqueiro - fazia parte do quadrilhão do PMDB.
(Sem esquecer do Pauzinho e do Dudu Campos, arregimentados em outros partidos - Solidariedade e PSB - igualmente virginais...)
Nada de novo.
É que o PMDB rouba há muito tempo.
E a PF... há muito tempo adormecia.
PHA
Quem é o Cunha? E o Pauzinho? E o Dudu? Falta o MT... quem será?