Mulher diz que alho cru cura Covid-19 e Bolsonaro marca reunião no Ministério da Saúde
(Redes Sociais)
Uma militante pró-Jair Bolsonaro recebeu nesta segunda-feira 8/VI a promessa de que será recebida pelo Ministério da Saúde após informar que conversa com Deus desde os seis anos de idade e conhece a cura para Covid-19. Ela disse que está disposta a servir de cobaia.
“Eu trouxe a cura do coronavírus e eu coloco a minha vida à disposição. Tenho 38 anos, sou mãe de três filhos, eu não estou aqui para brincadeira. Deus fala comigo desde os seis anos. Deus quer mudar esse País. Deus quer te exaltar na presença de todos os povos e nações. Não preciso que acredite em mim. Preciso que ponha a prova. Podem injetar o vírus em mim. Eu assumo todas as responsabilidades. Eu trouxe comigo. E é tão natural, é tão perfeita, é tão mágico, é tão natural, é tão de Deus que o povo vai dizer que é impossível”, afirmou a mulher.
Após ouvir o relato, Bolsonaro respondeu: “eu te arranjo amanhã para a senhora conversar lá, alguém para conversar com a senhora no Ministério da Saúde. Pode ser?”
A mulher informou a Bolsonaro que a cura milagrosa pode vir do alho cru. “Sabia que quando a pessoa usa um dente de alho cru por dia aumenta a imunidade? Por quê? Porque é rico em enxofre. O enxofre mata o coronavírus”, garantiu.
Ele então pediu para que ela entrasse em contato com sua assessoria. “Deixa o telefone com alguém aqui, anota”, completou Bolsonaro.
A mulher diz que Deus falou com ela e que tem a cura pro Coronavirus: Enxofre.
— Samuel (@SamPancher) June 8, 2020
O que o presidente faz? Arruma um horário pra ela no Ministério da Saúde pic.twitter.com/37D3Jc5Rh3