Bolsonaro chama de "fofoca" acusação de Moro contra ele
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que a denúncia apresentada pelo ex-ministro Sergio Moro, de tentativa de interfer na Polícia Federal, é fofoca.
Em conversa com apoiadores, na porta do Palácio do Alvorada na manhã desta segunda-feira (04/V), o presidente admitiu que a mensagem "mais um motivo para troca", enviada a Moro pelo whatsapp, foi feita por ele mesmo.
"Eu escrevi 'mais um motivo para a troca'. Estão me acusando de interferir na Polícia Federal e eu estou dizendo que é fofoca", disse o presidente.
A mensagem, segundo as acusações Moro, explicita a pressão do presidente para trocar o ex-diretor da Polícia Federal Maurício Valeixo.
No último sábado (02/V), Moro prestou depoimento na Polícia Federal de Curitiba sobre as acusações que fez contra o presidente. Enquanto o ex-juiz falava, peritos fizeram uma varreduta completa em seu celular.
Na manhã de hoje, o presidente também condenou as agressões contra profissionais da imprensa, ocorridas nos atos golpistas do último domingo (03/V). Assista ao vídeo.