Bolsonaro chama Doria, Witzel e Virgílio de "bosta" e "estrume"
Jair Bolsonaro atacou os governadores de São Paulo, João Doria (PSDB), Wilson Witzel (PSC) e o prefeito de Manaus, Artur Virgílio (PSDB), e os chamou de "bosta" e "estrume" durante a reunião ministerial de 22/IV.
"Que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso. Aproveitaram o vírus, tá um bosta de um prefeito lá de Manaus agora, abrindo covas coletivas. Um bosta. Que quem não conhece a história dele, procura conhecer, que eu conheci dentro da Câmara, com ele do meu lado! Né?", disse Bolsonaro.
Doria, Witzel e Arthur Virgílio, ao contrário de Bolsonaro, defendem a adoção de medidas de isolamento social para conter a disseminação do coronavírus.
Assista:
"Que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fi zeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso" - Jair Bolsonaro pic.twitter.com/V6DdCGYuxQ
— William De Lucca (@delucca) May 22, 2020