Bolsonaro diz que pandemia "não é tudo isso" e que desconhece "qualquer hospital lotado"
Em um bate papo com pastores em frente ao Palácio da Alvorada nesta quinta-feira 2/IV, Bolsonaro foi além de atacar - mais uma vez - os governadores. Ele também encontrou tempo para dizer que desconhece "qualquer hospital que esteja lotado" e que o coronavírus "não é isso tudo".
"Eu desconheço qualquer hospital que esteja lotado. Muito pelo contrário. Um hospital no Rio de Janeiro, um tal de Gazolla, que tem 200 leitos, só tem 12 ocupados. Não é isso tudo que estão pintando. Até porque no Brasil a temperatura é diferente. Tem muita coisa diferente", disse Bolsonaro, que voltou a atacar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB):
"Eles acabaram com o comércio. O Doria acabou com o comércio na estrada. Não pediu para mim, não vou conversou comigo, para fazer aquela loucura. E quer agora vir para cima de mim. Tem que se responsabilizar pelo que ele fez. Ele tem que ter uma fórmula agora de começar a desfazer o que ele fez de excesso há pouco tempo. Não vai cair no meu colo essa responsabilidade. Desde o começo, eu estou apanhando dele e mais alguns exatamente por falar isso", finalizou.