Bolsonaro levará Moro ao Supremo! Bingo!
De entrevista de Gustavo Bebianno, presidente do PSL, a Constança Rezende, no Estadão:
(...)
Acho que, nos próximos quatro anos, seriam dois casos de aposentadoria compulsória. Duas indicações pela Presidência da República. Serão indicações absolutamente republicanas, feitas pela competência e credibilidade. É muito ruim qualquer tipo de questionamento sobre a lisura do STF. Seria bom que o STF recuperasse a sua credibilidade. Ter um ministro com o perfil do juiz Sérgio Moro seria muito bom. É um nome que se cogita, sim. Ele é uma pessoa séria, patriota e que quer o bem para o Brasil. Nossa relação com o STF será a melhor possível, harmoniosa.
(...)
Em tempo: leia no Conversa Afiada os termos que Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República por indicação do encarcerado Presidente Lula, usou para descrever os méritos do Judge Murrow.
Em tempo2: assista ao vídeo em que Mino Carta diz que Haddad traiu Lula.
Em tempo3: a imparcialidade do Judge Murrow agora se vê nua!
Em tempo4: comentário do Professor B: "o Judge Murrow ir ao STF não surpreende. Depois da nomeação de ínclitas figuras como o Barroso, o Fux, o Toffoli e aquele a quem você se refere como o Ministrário, o Bonner, o Ataulpho e o Kamel podem ir pra lá, já que detêm ilibado saber jurídico e notória reputação...
PHA