Bolsonaro sobe o tom: "acabou, porra. As coisas têm limites"
Na manhã desta quinta-feira (28/V), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou a operação da Polícia Federal no âmbito do inquérito das fake news do STF (Supremo Tribunal Federal).
“As coisas têm limite. Ontem foi o último dia e peço a Deus que ilumine as poucas pessoas que ousam se julgar mais poderosas que outros que se coloquem no seu devido lugar, que respeitamos. E dizer mais: não podemos falar em democracia sem judiciário independente, legislativo independente para que possam tomar decisões. Não monocraticamente, mas de modo que seja ouvido o colegiado. Acabou, porra”, vociferou, na saída do Palácio da Alvorada.
A informação é do Uol.
“Me desculpem o desabafo, mas não dá para assistir atitudes individuais de certas pessoas, tomando de forma quase pessoal certas ações. Somos um país livre, e vamos continuar mesmo com sacrifício da vida. Peço a todos meus colegas que vamos buscar entendimento. Não vamos permitir que uma pessoa tome decisões no nome de todos”, acrescentou.
Em outro trecho, Bolsonaro afirmou ter em mãos as “armas da democracia”.
Veja o vídeo:
DESCONTROLADO, BOLSONARO ATACA STF PARA DEFENDER GABINETE DO ÓDIO: ACABOU PORRA!
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) May 28, 2020
Bolsonaro concedeu uma entrevista na manhã desta quinta , no qual se mostrou descontrolado e apreensivo frente à operação da Polícia Federal que investiga uma rede de fake news ligada ao Planalto. pic.twitter.com/8SM47rdZuZ