Bolsonaro usa conta oficial do governo para defender ato golpista de 15/III
O governo de Jair Bolsonaro usou a conta oficial da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência para defender as manifestações bolsonaristas contra o Congresso e o STF marcadas para o próximo domingo. A mensagem foi publicada na noite de terça-feira 10/III e diz que a manifestação é "legítima".
"A visita do presidente @jairbolsonaro aos EUA incluiu um encontro com a comunidade brasileira que vive na Flórida. Em seu discurso, ele destacou a legitimidade das manifestações populares previstas para o dia 15 de março em todo o Brasil", diz a postagem.
Desde a semana passada, Bolsonaro convoca publicamente para o protesto, o que já foi criticado tanto pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), quanto pelo presidente do STF, Dias Toffoli.
A visita do presidente @jairbolsonaro aos EUA incluiu um encontro com a comunidade brasileira que vive na Flórida. Em seu discurso, ele destacou a legitimidade das manifestações populares previstas para o dia 15 de março em todo o Brasil. pic.twitter.com/vcAe2m2Gi8
— SecomVc (@secomvc) March 10, 2020