Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Boulos: Bolsonaro usava dinheiro público para "comer gente" e agora quer campanha de abstinência sexual

Boulos: Bolsonaro usava dinheiro público para "comer gente" e agora quer campanha de abstinência sexual

É o encontro do moralismo medieval com a hipocrisia do baixo clero
publicado 15/01/2020
Comments
Untitled-6.jpg

Como o Conversa Afiada informou na terça-feira 14/I, o O governo de Jair Bolsonaro prepara, por meio do Ministério da Família e dos Direitos Humanos, de Damares Alves, uma campanha publicitária para difundir uma política de abstinência sexual para os jovens. Segundo a revista Época, as peças seriam veiculadas já em fevereiro, para aproveitar a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência

Nesta quarta, Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e candidato do PSOL à Presidência em 2018, foi ao Twitter para comentar o tema. Para Boulos, trata-se do "encontro do moralismo medieval com a hipocrisia do baixo clero":

O governo do presidente que usava dinheiro público do auxílio moradia pra "comer gente" quer uma campanha de abstinência sexual para os jovens durante o carnaval. É o encontro do moralismo medieval com a hipocrisia do baixo clero.

— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) January 15, 2020

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!