Com CNH vencida, filha de Temer atropela mulher em São Paulo
(Reprodução/Redes Sociais)
Maristela Temer, filha de Michel Temer, atropelou uma mulher no bairro de Pinheiros, zona oeste da cidade de São Paulo, nesta quarta-feira 29/I, segundo informações de Guilherme Amado na Revista Época.
De acordo com seu advogado, Fernando Castelo Branco, Maristela Temer prestou socorro à vítima. O Corpo de Bombeiros informa que ela fraturou a perna esquerda e foi levada por uma viatura da corporação ao Hospital Albert Einstein, por volta de 08h10.
O carro usado por Maristela no momento do atropelamento teve apreensão determinada pelo juiz Marcelo Bretas, mas só haveria proibição à venda do veículo. Segundo a rádio Bandeirantes, a Carteira Nacional de Habilitação de Maristela estava vencida e ela tinha 121 pontos na carteira.
Em 2018, Maristela Temer e o pai golpista foram indiciados pela Polícia Federal por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Uma reforma na casa de Maristela, avaliada em R$ 1 milhão, foi apontada pela PF como uma das provas do crime de lavagem de dinheiro recebido como propina.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |