Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Crítica de Bolsonaro faz livro de Laura Carvalho entrar na lista de mais vendidos da Amazon

Crítica de Bolsonaro faz livro de Laura Carvalho entrar na lista de mais vendidos da Amazon

Propaganda involuntária
publicado 07/12/2019
Comments
Untitled-7.jpg

(Reprodução/FEA/USP)

Ao tentar atacar o novo ministro da Economia da Argentina, Martín Guzmán, Jair Bolsonaro postou no Facebook a capa do livro "Valsa brasileira", da economista Laura Carvalho, que ajudou a formular as diretrizes econômicas do programa que Guilherme Boulos apresentou como candidato à Presidência pelo PSOL em 2018.

"Ministro da Economia da Argentina, Martin Guzmán, recomenda o livro da Laura Carvalho, economista do PSOL na última campanha", escreveu Bolsonaro no Facebook.

Momentos após a postagem, Laura Carvalho brincou no Twitter: "Ainda sem acreditar que ele divulgou a capa. Esse momento é meu!".

Já neste sábado 7/XII, a economista revelou no Twitter que seu livro está entre os 100 mais vendidos da Amazon no Brasil.

Já está entre os 100 mais vendidos na Amazon :) https://t.co/umFo0s8o9V pic.twitter.com/pEGT8PZqdD

— Laura Carvalho (@lauraabcarvalho) December 7, 2019

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!