Curso sobre o Golpe: professor da UFBA é intimado a depor!
Filhinho e o Missa (Reprodução/Bocão News)
A Universidade Federal da Bahia (UFBA) é uma das que instituições que oferecerão o curso sobre o Golpe dos canalhas, canalhas.
Aquele curso que o assim chamado Ministro da Educação, Mendonça Filho, tentou censurar.
(Como disse o Ministro Eugênio Aragão, se Mendoncinha perdesse menos tempo com ator pornográfico, veria a exatidão da proposta do curso).
Mas, continua a ofensiva contra os que têm a coragem de levar adiante as aulas.
O professor Carlos Zacarias, responsável pela disciplina na UFBA, foi intimado por um oficial de Justiça nesta sexta-feira, 9/III, a depor, a partir de um pedido de liminar do vereador Alexandre Aleluia, do DEM.
Esse vereador (fiel aliado de ACM Neto, Prefeito de Salvador) é o mesmo que apelou à Justiça para impedir que o Presidente Lula recebesse o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), em agosto do ano passado.
Ele é filho de José Carlos Aleluia - o Missa da lista de alcunhas da Odebrecht.
Tal filho, tal pai... José Carlos Aleluia, um obscuro "carlista" de quinta extração, certa feita tentou impedir Lula de receber o titulo de doutor honoris causa da Universidade de Coimbra, em Portugal!
É claro que os portugueses deram o prêmio a Lula mesmo assim.
(E Lula pode exibi-lo, orgulhoso, ao lado de outros mais de 60 prêmios)
De volta ao curso sobre o Golpe, diz o Bahia Notícias:
(..) O docente [Carlos Zacarias] disse que, no momento, “é apenas para a gente se pronunciar”. “Tenho 10 dias para me manifestar. O reitor João Carlos Salles também foi citado. Ou seja, a Ufba foi atingida, está sendo agredida, posta à prova”, disse ele, que recebeu o documento em seu trabalho.