Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / CUT vai às ruas contra o impítim

CUT vai às ruas contra o impítim

Vagner Freitas repudia chantagista
publicado 03/12/2015
Comments
bessinha cantando as pedras

Na manhã desta quinta-feira (03), o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, afirmou, durante evento para lançar o compromisso pelo desenvolvimento, que os movimentos sociais não aceitarão o golpe.

"Vamos para as ruas impedir o retrocesso. O Brasil precisa de um ambiente político e econômico de tranquilidade para a economia crescer e gerar empregos. A partir de amanhã, em Brasília, com outras centrais e movimentos sociais, estaremos nas ruas em Defesa do Estado de Direito, em Defesa da democracia, em Defesa do mandato da presidenta Dilma, contra o golpe, contra o retrocesso", declarou.

Vagner Freitas criticou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que autorizou a abertura do pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

"O que não precisamos é de chantagens, de atitudes antidemocráticas de quem ousa tentar tirar o mandato da presidenta Dilma, eleita pelo povo de forma absolutamente democrática. Eduardo Cunha não tem autoridade moral nem política para pedir o impeachment da Dilma", ponderou.

O presidente da CUT reforçou o compromisso com o crescimento do país. "A agenda de Cunha e da oposição, encabeçada pelo PSDB e DEM, não é a agenda que interessa ao Brasil. A nossa agenda é a do desenvolvimento, da geração de emprego, melhoria da renda. Nossa agenda é pelo Brasil, não contra o Brasil, como a de Cunha e seus aliados", finalizou.

"O Brasil está paralisado pela intolerância daqueles que não aceitam o resultado das urnas", disse Vagner Freitas no lançamento do compromisso pelo desenvolvimento.

registrado em: , , ,