Depois de Gilmar, Dra. Fernanda derrota delegado da PF
Nove delegados da suposta Polícia Federal movem ações judiciais contra o ansioso blogueiro.
O que os une é a tentativa de emudecer o ansioso blogueiro, constrangê-lo, persegui-lo, cansá-lo, fazer deslocar-se para nove pontos diferentes do país: Macaé, Brasília, Curitiba etc etc.
E portanto, obrigá-lo a calar-se pelo bolso.
Além disso, eles se ligam pelo cordão umbilical da Operação Lava Jato, que o Judge Murrow empreende, desde o início, com a intenção de destruir o Lula e o PT.
Nessa patriótica tarefa, os delegados da Poliça Federal do Dr. Senvergóvia têm o apoio decisivo daquele "tribunal" de Porto Alegre dos amigões do Judge Murrow.
(O ex-ministro José Dirceu conclamou à revolta, na porta do supracitado "tribunal", no dia 24 de janeiro, quando começa a se erguer a fogueira em que os cruzados da Lei e da Ordem - da Casa Grande - começam a incinerar o Lula.)
Esses nove delegados federais são um dos motivos pelos quais o ansioso blogueiro recorreu à OEA para assegurar sua liberdade de expressão.
O ínclito banqueiro Daniel Dantas e o Ministro Gilmar Mendes são os campeões de processar o ansioso blogueiro.
E eles são o exemplo mais conspícuo da petição que o ansioso blogueiro encaminhou à OEA.
Porém, a perseguição policial ao ansioso blogueiro enfrenta obstáculos.
É o que se vê dessa estrondosa vitória da Dra. Fernanda Massad, que, recentemente, submeteu o Ministro Gilmar Mendes a desmoralizante derrota.
À infrutífera ação de um delegado (sic) federal: