Dono do PSG a Neymar: ninguém te obrigou a assinar o contrato!
Dono do PSG à France Football: "Precisa de um eletrochoque"
Via GloboEsporte.com:
Na mesma entrevista à revista France Football em que disse que não queria mais comportamento de celebridades no Paris Saint-Germain, o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, citou nominalmente Neymar. Mas lembrou que contratos devem ser respeitados - o vínculo do craque com o time francês vai até 2022.
- Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto do clube. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos uns com os outros. É claro que há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. (...) Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar de um projeto - disse o presidente.
Em outro trecho da entrevista, Al Khelaifi citou Mbappé como exemplo de aderência ao projeto do PSG.
- Ele quer se envolver mais em nosso projeto para crescer com a equipe, o clube. Mas eu expliquei a ele que as responsabilidades, isso não se pede. Devemos ir buscá-los, às vezes até arrancá-los. Nós não esperamos, nós provocamos. Como ele é muito inteligente, tenho certeza de que ele entendeu. (...)
- Eu não vou abrir mão desse jogador incrível.
(...)
Leia também no Conversa Afiada:
- Vídeo: assessor põe a culpa em Neymar
- Bergamo diz que advogado de Neymar não tem ética!
- A verdade sobre Neymar
- Modelo diz como Neymar a violentou
- Neymar: a Globo é uma usina de promiscuidade!
- Mulher entregou vídeo com Neymar agressivo antes do ato
- Neymar divulgou nome do filho da mulher que o acusa
- Naves mostra as vísceras do "jornalismo" da Globo!
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |